Menu
 
 
O futuro depende de você!

O FUTURO DEPENDE DE VOCÊ!

 

Pode-se começar a usar drogas por “mil motivos”:

 

Curiosidade;

 

Amigos “da onça”;

 

Problemas familiares;

 

Pensando em fugir de problemas que o aflige;

 

Falta de estrutura familiar (amor, carinho, diálogo familiar);

 

Pressão de grupos que participa;

 

Por achar que é dono de si e que pode experimentar uma droga e que, quando quiser sair, poderá, sem maiores problemas.

 

Porém, uma coisa é certa, se quiser ficar livre desse problema, seja amigo das pessoas que convivem com você seja quem for (marido / mulher; pais / filhos; parceiro / parceira).

 

O que eu posso dizer é que a nossa felicidade depende do esforço que fazemos para consegui-la. Precisamos saber lutar por nossa felicidade. E para encontrar esse caminho temos que parar e refletir.

 

O que queremos? 

 

O que esperamos de nosso futuro?

 

Como queremos viver daqui a 1, 2... 5...10 anos?

 

Pode ter certeza: o seu futuro depende do que você fizer hoje. Tudo que é duradouro demanda esforço, sacrifícios e até lágrimas. Não vamos pensar que podemos enganar o futuro. O tempo acaba revelando o que somos e tudo que fazemos e o que fazemos irá nos colocar no mundo real e o mundo real é bem diferente das fantasias que muitas vezes nós vemos, principalmente, nas novelas e filmes que assistimos.

 

A realidade que a maioria do povo vive não é a realidade vivida por artistas, cantores e pessoas que fabricam histórias para vender audiência de programas de televisão.

 

Por isso devemos parar e refletir sobre o que queremos para nossa vida. O que podemos fazer para conseguir? 

 

Se quiser uma ajuda para encontrar esse caminho, faça uma experiência. Peça a Deus para enviar o Espírito Santo e você terá grandes surpresas, pois Ele está nos vendo em todos os lugares e com certeza Ele estará com você. A partir da página.... você vai encontrar uma proposta que com certeza te ajudará a encontrar um caminho que poderá trazer uma luz para iluminar essa escuridão que nos envolve.

 

Os casos citados nesse livro colocam uma reflexão sobre a importância da família e como deve ser a reação dos pais ao descobrir que um filho está envolvido com drogas.

 

 
 
 
O AMOR É MAIOR QUE TUDO
Rua Argentina 395 - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Fone 17.3225.2731 - E-mail: adair@oamoremaiorquetudo.com.br
 
 
Design & Hosting: Maxmedia Internet