Menu
 
 
Prevenção na Escola _Antes do lançamento do livro

  

Queremos também levar esse projeto para as escolas, através de um trabalho no sentido de incluir no “Currículo Escolar” essa matéria: PREVENÇÃO CONTRA DROGAS.

O livro “O AMOR É MAIOR QUE TUDO” subtítulo SOS – FAMÍLIA (www.oamoremaiorquetudo.com.br ), tem um conteúdo dirigido a PREVENÇÃO CONTRA DROGAS e está sendo recomendado por pessoas que conhecem e tem experiência a respeito desse assunto.

Padre Harold, criador do Amor Exigente no Brasil disse assim:

From: Harold J. Rahm, S.J.  - Sent: Tuesday, March 03, 2009 5:42 PM

Caro Adair,

Afinal terminei "Deus é maior que a droga", o qual é excelente. Gostei dos depoimentos, o questionário, a carta ao Presidente da Republica, a parte sobre traficantes, sobre filhos e questionários para os parentes, a descrição dos tipos de drogas e finalmente a lista das Comunidades Terapêuticas.

A sua carta sobre os Mistérios do Rosário é maravilhosa. Parabéns.

Obrigado pelo “CD” que explicitamente explica melhor.

Orações, Hsj

 

Hugo Ramón Barbosa Oddone - hugodone@terra.com.br 

Psicólogo - Gestalt-terapeuta - Educador em Economia Solidária

Diz:

O autor descreve, com riqueza de detalhes, em cada capítulo, de forma clara e descritiva, a problemática que, obviamente, tem reflexos em todos os sistemas da nossa vida social, familiar e pessoal.

Adair nos sugere uma inédita abordagem transcendental: a reunificação familiar. E esta reunificação não pode ser feita em função da mistificação da droga. A redescoberta da família exige outros valores e instrumentos, baseados no diálogo, no reconhecimento de cada membro e na valorização do mundo espiritual. Certamente, a família é a concretização do que temos de mais sagrado e espiritual. Pai e mãe, marido e mulher, filho e filha, pai e filho, mãe e filho, implicam-se mutuamente e baseiam-se em vínculos e relacionamentos que transcendem qualquer entendimento.

 

Cristiane Calvo - Psicóloga Clínica - E-mail criscalv@terra.com.br

Diz:

Estamos vivendo num mundo em que cada vez mais se valoriza o TER em detrimento do SER.

E a droga é um meio ilusório de se adquirir prazer e satisfação, de evitar as frustrações e sofrimentos, em uma realidade cruel, apresentada por uma sociedade individualista e competitiva.

O livro de Adair Medeiros nos oferece, além de uma leitura gostosa e coloquial, reflexões imprescindíveis para os dias atuais, para a prevenção da droga e da criminalidade, focando o amor, a religiosidade, a reunificação e o fortalecimento das relações familiares. Atitudes simples que fazem a diferença no mundo e na vida de todos nós.

Um livro esclarecedor e acessível para qualquer pessoa que se interesse pelo tema: pais, filhos, jovens, educadores, profissionais da área da saúde, etc.

 
 
 
O AMOR É MAIOR QUE TUDO
Rua Argentina 395 - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Fone 17.3225.2731 - E-mail: adair@oamoremaiorquetudo.com.br
 
 
Design & Hosting: Maxmedia Internet